Biblioteca Silvanus


 Situada ao nordeste de Baróvia, a grande Biblioteca Silvanus abriga centenas de materiais de toda natureza rpgística, seja ela complexa ou simples, o gigantesco acervo é conhecido por muitas pessoas em Üill Vandor, mas nem todos têm acesso a este local, uma vez que apenas cidadãos renomados são declaradamente "honestos" em Baróvia.

No entanto, caso seja procurado, existe algumas poucas pessoas, as vezes estudiosas, que realizam pesquisas e investigações em segredo sobre esta burocracia. O misterioso Kahn é um morador pouco conhecido, e nem sempre é visto pelas ruas de Baróvia, mas rumores relatam que ele sabe muitos segredos sobre a Biblioteca Silvanus, e quem está por trás de toda esta fabulosa organização de materiais raríssimos.

A Biblioteca Silvanus é a fonte de renda de algumas dezenas de pessoas que trabalham lá, entre elas estão: Zeladores, Faxineiros, Escrivãs, Agentes Administrativos, Recepcionistas, Estudiosos, Vigias, e os mais variados tipos de pessoas. Funciona nos dez dias da semana, embora no décimo dia funcione até ao meio-dia.

Dividida em sete galerias, a gigantesca biblioteca é organizada por categorias, cada uma referente há um tipo de material, pesquisa e acervo. Dizem que na própria biblioteca existe uma série de pesquisas sendo realizadas em seu interior, que resultam em materiais publicados por ela mesma.

Para entrar na biblioteca Silvanus, basta escolher qual galeria da biblioteca você deseja visitar. Não esqueça, se você está invadindo a biblioteca de forma ilegal, tome cuidado para não ser pego pelos zeladores.

Galeria I (Revistas)
Galeria II (Cenários) 
Galeria III (Trilha sonora)
Galeria IV (Sistemas)
Galeria V (Softwares)
Galeria VI (Vídeos)
Galeria VII (Desconhecido)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...